28.3.09

Shiny happy person

Postado por Alexandra Oliveira |

Estes dias estão sendo ótimos, tive sonhos longos e interessantes nos mundos "de lá". Um deles foi com Poseidon e as Náiades (ninfas das águas), outro com a Grécia, entre outras aventuras e musicais e viagens no tempo e lembranças de outras vivências etc e tal. Então estou de pouca postagem e conversa, vislumbrando tudo o que tem acontecido e as descobertas que tenho feito. Uma pessoa importante para mim voltou a "aparecer" e falar comigo, purificada, transformada para melhor. É provável que eu esteja também prestes a saber que um grande amigo desta vida pode ter estado comigo em uma outra... E hoje me deram um papel em uma peça da faculdade que imagino que será no mínimo prazeroso de fazer. Já estava na hora de as coisas tomarem um novo rumo!

1 comentários:

Lili Martins disse...

Oi, amiga!

Acho que estávamos certas sobre nossas cadelas, sobre Hécate e sobretudo sobre nossa primavera! As coisas ainda não estão desenrolando tanto como eu gostaria, mas eu sinto que já posso respirar agora, esse final de semana tem sido animado com a presença dos amigos (coisa que realmente eu gosto muito). Poucas preocupações, agora é se deliciar!
Sonhos maravilhosos mesmo, diga-se de passagem! E curta, curta muito esse momento, pois bem sei que você merece!!!

Beijinhos!

Postar um comentário

Subscribe