março 28, 2009

Shiny happy person

Estes dias estão sendo ótimos, tive sonhos longos e interessantes nos mundos "de lá". Um deles foi com Poseidon e as Náiades (ninfas das águas), outro com a Grécia, entre outras aventuras e musicais e viagens no tempo e lembranças de outras vivências etc e tal. Então estou de pouca postagem e conversa, vislumbrando tudo o que tem acontecido e as descobertas que tenho feito. Uma pessoa importante para mim voltou a "aparecer" e falar comigo, purificada, transformada para melhor. É provável que eu esteja também prestes a saber que um grande amigo desta vida pode ter estado comigo em uma outra... E hoje me deram um papel em uma peça da faculdade que imagino que será no mínimo prazeroso de fazer. Já estava na hora de as coisas tomarem um novo rumo!

Um comentário:

  1. Oi, amiga!

    Acho que estávamos certas sobre nossas cadelas, sobre Hécate e sobretudo sobre nossa primavera! As coisas ainda não estão desenrolando tanto como eu gostaria, mas eu sinto que já posso respirar agora, esse final de semana tem sido animado com a presença dos amigos (coisa que realmente eu gosto muito). Poucas preocupações, agora é se deliciar!
    Sonhos maravilhosos mesmo, diga-se de passagem! E curta, curta muito esse momento, pois bem sei que você merece!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir