março 08, 2009

Meme para mulheres, no nosso dia

Indicação da Luciana Onofre do La Bruja y su Casa!

Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
Convidar 7 parceiras de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem lhe convidou;
Comentar no blog das suas convidadas, para que saibam da "convocação";
Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder as perguntinhas).

1. A 'Santíssima Trindade' da pele: limpar, tonificar e hidratar.
2. 'Alimentar' os cabelos uma vez por semana com um suplemento nutricional de restauração.
3. Esfoliar antes de depilar, para evitar que os pêlos encravem.
4. Ir ao salão cuidar dos pés e mãos e sobrancelhas, e às vezes dar uma cortadinha no cabelo e fazer hidratação caso eu pinte.
5. Tomar 1 complexo vitamínico (de A a Zinco) toda manhã.
6. Só lavar as mãos e o rosto com sabonete líquido (que tem pH neutro e alguns têm até partículas para esfoliação).
7. No mais: maquiagem leve, reparador de pontas, pouco sol, auto-massagem e yoga. Na falta de alguma coisa, passar azeite de oliva que faz milagres (é quase como o Limpa-Vidro Windex do filme "Casamento Grego", rsrsrs!).

=D

Eu não sou muito disciplinada com essas coisas físicas, mas acho que quando as outras áreas estão bem isso reflete na beleza exterior que aparentamos.

Minhas indicadas são:
1. Iony, do Alma Rubra
2. Thaís, do Verdejando
3. Christina, do Curiosa Identidade
4. Babi, do A Guerreira Interior
5. Lorien, do Lorien's workshop
6. Você que está lendo isso...
7. E quem mais quiser fazer.


---
PS.: Repararam no ícone do sofá que tem agora na janela/aba do seu navegador? ;))

2 comentários:

  1. Eu que estou lendo isto te passei o memeeeee kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu já respondi :)
    http://loriensworkshop.blogspot.com/2009/03/meme-segredinhos-de-beleza.html

    ResponderExcluir