março 15, 2009

Que 'corvos' está havendo com o mundo? ò_Õ

Incrível como parece que para todo mundo estes estão sendo dias e tempos difíceis. Primeiro foram meus contatos do Multiply que comentaram sobre isso, agora eu vejo o povo nas listas de e-mail dos helênicos americanos fazendo o mesmo. Resolvi resumir e postar aqui uma das coisas que aconteceu por lá, porque a resposta serviu para mim e provavelmente servirá para muitos de vocês que - como eu - sentem a configuração celeste e toda essa energia que bagunça com nossos corpos cheios d'água da mesma forma que a lua influencia nas marés.

A helênica que pede ajuda também pratica yoga e já escreveu um livro sobre as máximas délficas. Ela conta que parece que tudo resolveu acontecer ao mesmo tempo, que ela tem ficado doente e curada seguidamente nos últimos meses, e - entre outras coisas - se sente ansiosa, então ela queria saber a que deus mais especificamente pedir por alívio.

Quem responde diz que os Deuses às vezes parecem não responder nossas preces, mas Eles as ouvem e são sim guias da humanidade, mas Eles provavelmente gostariam de que de vez em quando nós parássemos de nos preocupar tanto com o destino, uma vez que Eles já estão cuidando disso e sempre estiveram e estarão conosco até o fim. Diz também que possivelmente as respostas já foram dadas, só depende de nós enxergá-las e procurar por equilíbrio na vida, mesmo que seja pelo ato de acender uma vela por noite ou limpar o tumulto espiritual. E termina dizendo que é no nosso ser superior, que é o verdadeiro canal aos deuses e ao universo, onde as respostas estão.

O que tem sido difícil para mim (agora sou eu falando de novo) é que, mesmo sabendo disso tudo e vendo a luzinha das respostas no final do túnel, eu ainda não consigo enxergá-las porque tem um véu de mágoa cobrindo meus olhos. Eu sei que o que aconteceu vai ser melhor para mim, pois me livrei de alguém que me fazia mal, só que eu tou sofrendo demais ainda. Acho que é a dor que sentimos quando retiramos um tumor por conta da cirurgia, mesmo sabendo que estaremos salvos sem ele existir mais ali. A diferença é que eu me apeguei ao meu 'tumor', ele era um pedaço meu, e - desculpem o palavrão - po**a, como dói perder isso...

Há 3 dias que estou com dor de cabeça por conta das coisas que vem me acontecendo. Espero que os remédios que a médica me passou me ajudem a retirar o véu e encontrar coisa melhor para colocar no meu coração.

E olha a sincronicidade! Na hora em que fui postar isto, fui procurar uma citação de uma coisa nas minhas anotações e achei uma outra anotação muito melhor! Vou voltar a usar meu cordão de Sarah Kali e, com a permissão dos deuses, começar a fazer esta prece a ela:
"Tu és a única Santa Cigana do Mundo.
Tu, que sofrestes todas as formas de humilhação e preconceitos;
Tu, que fostes amedrontada e jogada ao mar, para que morresses de sede e de fome;
Tu, que sabes o que é medo, a fome, a mágoa e a dor no coração;
Não permita que meus inimigos zombem de mim ou me maltratem.
Que Tu me concedas sorte, saúde, e que abençoes a minha vida.
Assim seja."

Um comentário:

  1. Eu estive no Fórum Social Mundial 2009, e lá a questão da tríplice crise estava sendo muito comentada.

    Isso se constituiria numa crise finaceira/econômica, energética e climática. E ainda estavam falando em crise alimentar, mas disso eu discordo, pois fome sempre houve na história.

    Os sintomas dessa tríplice crise são evidentes,desde bancos quebranbdo nos EUA, passando por guerras que quem não é bobo sabe que são por recursos energéticos, até chuvas de verão no inverno e chuvas de inverno no verão.

    O mundo está diferente e o ser humano tem responsabilidade quanto a isso. Não está sendo nenhum cataclisma indendente das ações humanas.

    Eu particularmente fico muito ancioso quando a isso tudo, embora já tenham me aconselhado a não ficar muito ligado a conquências.

    Mas é dificil saber o que fazer numa situação assim.

    ResponderExcluir