fevereiro 26, 2009

Mem-órias

A Sophia Austeros me indicou para este meme. Para quem não sabe, "meme" vem do grego (como tudo no mundo, haha!) "mimema", ou seja, uma unidade de informação cultural, uma idéia transmitida de uma mente para a outra, algo mentalmente contagioso.

Então vamos lá, eis as regras que os indicados devem seguir:

- escrever essas 5 regras antes de seu meme para deixar mais claro;
- colocar o link de quem te indicou ao meme no teu blog;
- contar seis fatos aleatórios sobre você (essa é a parte mais importante);
- indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;
- avisar esses blogueiros que eles foram indicados.

Seis Fatos Aleatórios Sobre Mim:

1. Tenho um olfato apurado. Já identifiquei cheiro de amaciante em roupa de amiga, já desisti de namo por causa de cheiro desagradável, gosto de cheirar minha comida... Enfim, 'grrrau!', rsrsrs.
2. Tenho sonhos premonitórios. Ou seja, minha parte animal tem olfato apurado e minha parte espiritual tem anteninha onírica. Por conta disso, vivo tendo 'deja vu', mas normalmente lembro que foi porque sonhei com aquilo antes.
3. Quando estava na sexta série, estudava grafologia, astrologia etc, e uma colega me perguntou (sem estar brincando) se eu iria ser bruxa quando crescesse.
4. Quando passei no primeiro vestibular, o tema da redação era o carnaval e eu meti mitologia grega no assunto, falando de Pandora e das Idades da Humanidade (de Hesíodo).
5. Já estudei um pouquinho de gaélico irlandês, romeno, latim, francês, alemão, algo mais de grego e espanhol, bastante de italiano, e dava aula de inglês. Tentei aprender esperanto, japonês e russo, mas isso não é pra mim.
6. Já fiz amigos comprando livro de Hesíodo com um estudante de filosofia que conhecia uma professora da escola de inglês onde eu dava aula. Para quem acha que só se faz amizade bebendo cerveja, taí; hehehe!

Indico:
Dani, do Delirium
Iony, do Alma Rubra
Thaís, do Verdejando
Thiago, do 13 Luas
E só, porque os outros acho que já indicaram. Se alguém mais quiser fazer, fique à vontade.

3 comentários:

  1. Sou extremamente sensível a odores, os ruins me deixam péssima, minha rinite detesta...

    ResponderExcluir
  2. Agora vi!!!Assim q tiver com pc de novo, eu faço.Adooooooooooooooro! rsrs

    ResponderExcluir