abril 09, 2009

Dela, a 'Delia' (brilhante)...

A Ártemis, com incenso canforado:

A deusa da floresta se move silenciosamente em busca da caça. Seus pés se alternam como as fases da lua. Seu arco se curva como o crescente. Sua flecha tem a retidão de sua pureza. Arma em mãos, alvo em mente, cão ao lado; contra o vento, base firme, pulso seguro, ela atira. O universo silencia. Ele sente a ação da Senhora das Feras. Sua presença é bênção que cobre tudo de paz. Sinto o calor do sangue recém-colhido. Meu espírito se ergue ao cheiro de sua presa. Meu coração se acalma e me deito a seus pés. Ela me alimenta. Estou viva. E sou dela.

(Álex, 09/04/09, 00:44)

Um comentário:

  1. Queria muito que ela me ensinasse a caçar...
    Ih!
    Se um dia a gente se encontrar pessoalmente vamos conversar MUUUUUITO...rsrsrsrs
    BJS!

    ResponderExcluir