25.5.09

'Tribalista Pagão', rsrsrs!

Postado por Alexandra Oliveira |

-{Allan}-{Elfo}- diz:
eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também!
-{Allan}-{Elfo}- diz:
falo com todos os panteões
Aleξandra diz:
rsrsrs entao vc é um 'tribalista pagão'
Aleξandra diz:

vou fazer uma paródia disso
Aleξandra diz:
kakaka
-{Allan}-{Elfo}- diz:
huhauahuahu


Paródia by Álex - 'Já sei cultuar'
(Tribalistas - 'Já sei namorar')

Já sei cultuar
Já sei fazer oferta
Agora só me resta libar
Já jogo tarô
Já sei de astrologia
Agora só me falta o tambor

Não tenho paciência para um panteão
Eu não sou exclusivo de um povo não
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

Já sei entoar
Já sei abrir o círculo
Agora só me falta dançar
No meu ritual
Se você é linha reta
Eu sou mais um espiral

Não tenho paciência para um panteão
Eu não sou exclusivo de um povo não
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

Tô te querendo como ninguém
Tô te querendo com o deus que vier
Tô te querendo como eu te quero
Tô te querendo como se quer...



( original aqui: http://www.youtube.com/watch?v=smwj7ISnwXM )
Se alguém tiver o karaokê, manda que a gente grava a letra da paródia em cima, rsrsrs!

4 comentários:

Déllion disse...

Pow muito legal a paródia Alex
Gostei de verdade...
Vou até começar a cantar
pq em termos de panteão...
Tbm sou tribalista!
hehehehehehe
Bjks!

Espartana disse...

rsrsrs
obrigada pela visita, déllion, vou adicionar o seu blog nos amigos aqui. ^^
beijocas!

Jota Olliveira disse...

Ai amiga...
Só você mesmo... kkk
Adorei! ;)
*Aplausos e gritinhos histéricos* kkk

Tere Marques disse...

Alex adorei a paródia,
ficou muito boa ...kkkkkkkk
Parabéns.

Postar um comentário

Subscribe