3.3.09

3 (notas) rapidinhas antes de dormir

Postado por Alexandra Oliveira |

# Já aconteceu de você às vezes perceber que "coincidência" alguém lhe fazer uma pergunta exatamente sobre uma coisa que você leu esporadicamente uns dias antes de lhe perguntarem? Hoje foi um desses muitos dias. Li algo sobre a educação grega antiga, sem qualquer intenção, e vieram tirar uma dúvida comigo a qual eu respondi com segurança por ter (re)lido sobre aquilo há bem pouco tempo. É como se Eles estivessem me preparando.

# Minha mão está com cheiro de vela, e eu não toquei em vela hoje...

# Essa mulher que achei foto na net pode até dizer que é a Ísis, Wadjet, o que for, mas pra mim isso aí é a fantasia da Medusa do filme 'Fúria de Titãs':

Rsrsrs! Divirtam-se, e boa noite!

3 comentários:

Luciana Onofre disse...

Eu acendi vela ontem...

Espartana disse...

uia! por essas e outras é bom a gente comentar e compartilhar as sensacoes, alguem normalmente vem completar com uma explicacao possivel... :D estamos conectadas! ;))

Arwëniem disse...

Sempre acontece essas coisas: ler sobre algo e no dia seguinte alguém falar sobre; sentir cheiro de vela/flores nas mãos... as vezes é de levar susto! rs.

Postar um comentário

Subscribe